[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

AR debate lei da nacionalidade e reversão da privatização dos CTT

O parlamento vai debater em dezembro o projeto-lei do BE para alterar a lei da nacionalidade e iniciativas pela reversão da privatização dos CTT e a contagem de todo o tempo de serviço das carreiras especiais, incluindo professores. 

 De acordo com os agendamentos hoje fixados em conferência de líderes, o projeto de lei do BE sobre a lei da nacionalidade será debatido em 11 de dezembro, podendo ainda ser arrastadas iniciativas de outros partidos.

Em 19 de dezembro, serão debatidas várias petições, entre as quais uma que pede a reversão da privatização dos CTT, acompanhada de projetos-lei com a mesma intenção de PCP, BE e PEV, e outra sobre o modo e tempo de recuperação do tempo de serviço congelado na administração pública, que já tem associado um diploma do PCP que pede a contabilização integral de todo o tempo de serviço das carreiras e corpos especiais. Ler + (...)

Sem comentários: