[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Trabalhadora sofre "humilhação" ao urinar na caixa. Pingo Doce desconhece

Trabalhadora terá pedido para ser substituída na caixa para ir à casa de banho. O pedido ter-lhe-á sido negado, acabando por urinar no posto de trabalho. O grupo Jerónimo Martins diz não ter encontrado "qualquer fundamento" para a denúncia em causa.

"Uma trabalhadora sofreu a brutal humilhação de se urinar no posto de trabalho, impedida de sair do local, mesmo depois de pedir várias vezes para ser substituída, numa das caixas da loja do Pingo Doce da Bela Vista, em Lisboa", denuncia o CESP - Sindicato dos Trabalhadores do Comércio e Serviços que divulgou publicamente o caso esta segunda-feira no site da CGTP.
Questionada pelo Notícias ao Minuto, fonte oficial da Jerónimo Martins confirma ter tido conhecimento da denúncia, tendo o Pingo Doce procurado "apurar os factos". Contudo, aponta, "não existe conhecimento deste caso nem da parte das chefias nem da parte dos colaboradores". Ler + (...)

 

Sem comentários: