[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Afinal a segurança do Windows 7 vai ser mantida depois do seu fim

O fim do Windows 7 é uma certeza! A 14 de janeiro do próximo ano deixará de ter suporte e entrará numa zona perigosa e sem qualquer atualização. Claro que pode continuar a ser usado, mas sem qualquer garantia de segurança.

Uma das dúvidas estava no suporte da sua ferramenta de segurança. As primeiras informações mostravam que seria terminada, mas afinal pode ser bem diferente. Novas informações mostram que vai continuar a ser mantida.

O Security Essential vai continuar a ser mantido

As primeiras informações que surgiram recentemente mostrava que o antivírus gratuito da Microsoft também deixaria de funcionar. O Security Essentials ia acompanhar o Windows 7 e perderia todo o suporte e atualizações de vírus.
Do que se sabe agora, esta informação estará incorreta e a Microsoft vai mesmo manter o suporte para esta ferramenta essencial. A informação inicial estaria errada e contrariava outra da Microsoft. Como pode ser lido aqui, o fim estaria também perto. Ler + (...)

Sem comentários: