[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Lime dá uma segunda vida às trotinetes danificadas e mais cor a Lisboa

O projeto de renovação das trotinetes tem a assinatura do street artist Rui Alexandre Ferreira.

 É caso para dizer que as trotinetes da Lime estão de 'cara lavada'. Um ano depois de ter chegado a Portugal, a marca líder em mobilidade partilhada aliou a durabilidade dos constituintes das trotinetes à criatividade de RAF (acrónimo de Rui Alexandre Ferreira) para ilustrar como este meio de transporte pode ter um tempo de vida útil muito superior ao expectável. Lisboa está ainda mais colorida e há 15 trotinetes originais para descobrir a cidade.

O projeto que vai invadir as ruas da capital quer reforçar o caráter sustentável da Lime e combater a ideia de que as trotinetes são descartáveis. “A expectativa de vida útil dos modelos de trotinetes mais recentes (geração 3) corresponde a mais de um ano de uso intensivo. Adicionalmente, quando este período chega ao fim, 97% dos constituintes da trotinete são recicláveis, assim como 70% dos constituintes das baterias. Ler + (...)

Sem comentários: