[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Prazo para tabelas da ADSE vai ser prolongado. Já não é este ano

A demora na negociação das tabelas de preços da ADSE deverá levar a um prolongamento do prazo, que estava definido para o final deste ano. 

Depois de vários avanços e recuos, prazos ultrapassados e garantias dadas, parece que ainda não vai ser este ano que estarão finalizadas as novas tabelas de preços da ADSE. As negociações com os prestadores ainda estão a decorrer e não serão concluídas até ao final deste mês, data que tinha sido estabelecida como limite e que será estendida.
O prazo dos memorandos de entendimento que determinam a forma como são feitas as negociações com os prestadores privados de saúde terminava a 31 de dezembro, mas “a ideia é prorrogar porque a negociação ainda não está terminada”, afirmou Alexandra Leitão, ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, ao ECO, no âmbito de uma entrevista sobre o Orçamento do Estado para 2020. Ler + (...)

Sem comentários: