[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Promotora da Capital do Natal, em Algés, reage a acusações de «fraude»

A organização da Capital do Natal, em Algés, reagiu esta terça-feira às acusações de «fraude» e «publicidade enganosa» por parte de uma centena de visitantes, garantindo que está «a responder individualmente a todas as queixas e comentários negativos, e a avaliar as formas possíveis de resolver as situações».

«Algumas entidades em Espanha, como blogues e agências de viagem, veicularam informação incorrecta sobre o evento, como por exemplo, a existência de pistas de ski com neve, sem terem confirmado ou validado essa informação» com os promotores do evento. «Esta situação, completamente alheia à nossa organização, já está a ser analisada pelos nossos representantes jurídicos para a necessária avaliação de responsabilidades. Esta acção acabou por criar falsas expectativas a alguns visitantes e afectou negativamente a sua experiência no parque, o que deu origem a um conjunto de queixas e comentários negativos nas redes sociais», explica a Christmas Fun Park em comunicado. Ler + (...)

Sem comentários: