[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Um septuagenário japonês foi detido pela polícia. A causa? Ter feito mais de 20 mil chamadas de reclamação

Se acha que utiliza o telefone em demasia, pense duas vezes. Um reformado de 71 anos foi detido em Kasukabe, no Japão, por supostamente ter feito 24.000 chamadas para reclamar do serviço prestado por uma operadora telefónica, informaram a polícia e a imprensa local.

Segundo o jornal Japan Today, a polícia de Tóquio afirmou que Akitoshi Okamoto, de 71 anos, foi detido na semana passada por ter feito centenas de chamadas durante oito dias consecutivos para um número gratuito do serviço de atendimento ao cliente da operadora KDDI.
Okamoto terá feito 411 chamadas consecutivamente, com queixas como “vá, peçam desculpa por violar o nosso contrato e por práticas de negócio injustas”. A empresa terá hesitado em agir contra o reformado, mas as repetidas chamadas começaram a interferir com a capacidade do centro de atendimento de assistir outros clientes e, após consultar a polícia, seguiu com a queixa criminal. Ler + (...)

Sem comentários: