[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A QUEM VIAJE

Alemanha – Protestos de agricultores -  Dias 17 e 18 de Janeiro
De acordo com os media a cidade de Berlim será a mais afectada, estando igualmente agendados, nestas datas, protestos em várias cidades da Alemanha.
Tendo em conta os expectáveis condicionamentos nos acessos de e para os aeroportos, os passageiros devem dirigir-se com maior antecedência a tais lugares.

Portugal - Movimento Zero anuncia protesto de polícias nos aeroportos - Dia 21 de Janeiro
O Movimento Zero, que reúne elementos da PSP e da GNR, anunciou a realização de uma concentração em todos os aeroporto portugueses a 21 de Janeiro, data para que foi agendado um protesto nacional.
Tendo em conta os constrangimentos existentes os passageiros devem dirigir-se com maior antecedência para os aeroportos

Índia –Espaço aéreo interdito  em Nova Delhi, Aeroporto Indira Gandhi – entre 18 e 26 Janeiro
Não serão permitidas descolagens ou aterragens entre as 10h35 e as 12h15 ( hora local ) nos dias 18, 20-24 e 26 de Janeiro,  com vista aos preparativos das comemorações do Dia da República, a 26 de Janeiro.

Suíça – Davos, Zurique – Forum Mundial de Economia  - entre 21 a 24 Janeiro
O reforço de segurança e os protestos agendados em torno deste evento vão interditar o acesso a determinadas zonas da cidade.

França

Greve de pilotos aéreos – Dia 03 de Fevereiro

Greve geral de transportes - desde o dia 05 de Dezembro de 2019
O impacto desta greve tem tendência a diminuir. Continua, no entanto, a causar grandes constrangimentos na cidade e região de Paris.


Sem comentários: