[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

TDT: Alteração nacional da rede de emissores da frequência do 5G começa hoje em Faro

Depois do teste-piloto em Odivelas e na região de Sines, as mudanças da frequência passam agora para o Algarve, começando por Faro e São Miguel. 

Em novembro arrancou o processo de migração da Televisão Digital Terrestre, com a mudança de frequência em Odivelas, as freguesias de Lumiar, Carnide e Santa Clara em Lisboa, assim como a Encosta do Sol, na Amadora, conjunto de localizações que fizeram parte do teste-piloto. Na passada sexta-feira, dia 7 de fevereiro, começou a fase da alteração nacional da rede de emissores em Sines. E hoje iniciam as alterações no Algarve, segundo o calendário da ANACOM.

Para hoje, dia 10 de fevereiro, Faro e São Miguel são as cidades da Região 1 que vão sofrer as alterações. Todos os dias, até ao final do mês, serão alterados os emissores de toda a região algarvia, sendo que amanhã, dia 12 será Tavira, Loulé a 13, Picota a 14, Alcoutim e Cerro da Águia no dia 17. No quadro pode confirmar as datas previstas das alterações do Algarve. Ler + (...)

Sem comentários: