[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 12 de março de 2020

Bares e discotecas sem condições de prevenção devem encerrar

As associações de bares e discotecas alertam os proprietários de espaços noturnos para a possibilidade de terem de vir a encerrar os estabelecimentos. Para já, pedem medidas de prevenção.

A Associação de Bares da Zona Histórica do Porto pede aos proprietários dos espaços noturnos que apostem na prevenção, através da higienização dos estabelecimentos, do cumprimento da etiqueta respiratória e da colocação de desinfetantes nos espaços.

António Fonseca, presidente da associação, pede também responsabilidade aos proprietários para saberem quando devem encerrar. 

"O alerta que faço aos empresários é que sejam responsáveis e se verificarem que o seu estabelecimento não oferece as condições para ter uma ação mais preventiva e mais cautelosa, nesse caso aconselho a fechar. Depois, cabe a ele decidir se fecha ou não fecha", afirma o presidente Associação de Bares da Zona Histórica do Porto. Ler + (...)

Sem comentários: