[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 30 de março de 2020

BPI admite dar moratória a todos os clientes, "sujeito a aprovação do banco"

O BPI anunciou este domingo um alargamento das condições em que admite dar moratória de crédito aos clientes. Cada caso está “sujeito a aprovação do banco”.

O BPI anunciou este domingo um alargamento das condições em que admite dar moratória de crédito aos clientes. Se na lei aprovada no final da semana o Governo indica que as pessoas que tenham perda de rendimento por esta crise (incluindo as pessoas alvo de layoff simplificado), o banco diz que já a partir desta segunda-feira vai apreciar solicitações de carência de capital a todos os clientes em situação regular (que não estejam em incumprimento). Cada caso está “sujeito a aprovação do banco”.
A possível carência de pagamento de capital (não se refere a juros, mas com as taxas de juro nos níveis mínimos em que estão, esse elemento será menos oneroso) pode durar por seis meses, indica o banco em comunicado de imprensa. Ler + (...)

Sem comentários: