[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 19 de março de 2020

Caminhos secundários e pedonais em Ovar sem controlo

O estado de calamidade em Ovar vigora até ao dia 2 de abril.

Há quem continua a furar o cerco sanitário a que Ovar está sujeito, denuncia o autarca de Espinho. Joaquim Pinto Moreira viu-se, esta manhã, forçado a colocar os serviços municipais a controlarem as estradas secundárias e os caminhos pedonais que ligam os dois concelhos.

Joaquim Pinto Moreira diz que ontem reuniu com o comando distrital da PSP e da GNR, para alertar para esta situação, mas são muitos os que continuam a não respeitar os limites à circulação. Esta quinta-feira, os serviços municipais avançaram para o terreno.
"Estão eles próprios a controlar e, eventualmente, vamos vedar os acessos menos conhecidos das autoridades, mas que sabemos que são usados pela população nestas ligações fronteiriças, sobretudo em Paramos e Esmoriz, que são contíguas. Isto é muito preocupante, há pessoas que continuam a conseguir atravessar de um concelho para o outro. O que se passa do lado de Ovar preocupa-nos muito", avança em entrevista à TSF. Ler + (...)

Sem comentários: