[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 2 de março de 2020

Feira alimentar que traz a Lisboa compradores de 130 países começa hoje

O SISAB 2020, salão internacional de alimentação e bebidas, começa hoje, em Lisboa, e vai juntar compradores de 130 países até quarta-feira, tendo sido cancelada a vinda de participantes da China e do norte da Itália devido ao Covid-19.

De acordo com a informação disponível no 'site' do SISAB 2020, entre os países compradores encontram-se o Canadá, Estados Unidos, México, Brasil, Angola, Egipto, Líbia, Rússia e Austrália.
Na sexta-feira, a administração do SISAB cancelou a vinda de participantes da China e do norte da Itália para que não exista "o mínimo risco" de contágio com o novo coronavírus, designado Covid-19.
Num comunicado, divulgado na altura, os responsáveis pela organização do certame indicaram que já foram registados alguns cancelamentos de participantes, porém, ressalvou que o "número não é significativo", pelo que o evento vai decorrer "nos moldes estabelecidos". Ler + (...)

Sem comentários: