[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 25 de março de 2020

Já é conhecido o endereço para pedir autorização para viajar de e para a Região

A Autoridade de Saúde da Madeira já anunciou o endereço electrónico para os passageiros que pretendam viajar de e para a Região, um procedimento exigido pela TAP, tal como o DIÁRIO noticiou esta tarde.

A partir de quarta-feira só podem viajar os passageiros autorizados, por motivos de saúde, depois de terem preenchido o inquérito e documento comprovativo da necessidade do cuidado de saúde no exterior, nas ligações disponibilizadas pela TAP.
A operadora nacional tem programadas quatro viagens por semana (duas chegadas e duas partidas) entra a Madeira e o continente.
De acordo com a informação divulgada pela Secretaria Regional da Saúde e Proteção Civil da Madeira à agência Lusa para efeitos de acesso ao inquérito, deve o passageiro aceder ao link https://docs.google.com/forms/d/1ctG6ED5vAWKmznZG_18IYp-qqB4Qbzn-Eg4IcnmFLCo/edit
No âmbito deste processo deve ser apresentado “um documento comprovativo do cuidado de saúde que será alvo”.
“Após a submissão do inquérito, este será validado pela autoridade de saúde e o requerente irá receber uma resposta com a solicitada autorização”, informa a autoridade de saúde regional. Ler + (...)

Sem comentários: