[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 31 de março de 2020

Netflix grátis? Tenha cuidado, há uma campanha falsa a circular

A própria empresa avisou os internautas nas respetivas páginas nas redes sociais.

O surto de Covid-19 tornou serviços de streaming como a Netflix e a HBO companheiros praticamente indispensáveis nestas longas horas de isolamento e quarentena. É, portanto, natural que os serviços estejam a ser visados por hackers mal intencionados e um dos mais recentes esquemas promete precisamente uma subscrição gratuita.
Anda a circular pelas redes sociais uma mensagem a indicar que a Netflix está a oferecer uma subscrição gratuita para três meses, sendo que para a conseguir os utilizadores devem apenas introduzir um código promocional nos 60 minutos seguintes à publicação.
A própria Netflix Portugal veio a público a partir da respetiva página no Facebook avisar os clientes e internautas de que a oferta não é real. “Fomos alertados por uma fã desta página para esta proposta de subscrição gratuita da Netflix. É falso, nunca cliquem em links que vos prometem este tipo de ofertas #staysafe”, pode ler-se na mensagem partilhada pela empresa.

Tech Netflix, 31.3.20

 

Sem comentários: