[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 16 de março de 2020

Comprar online não é a alternativa esperada

Os serviços online dos supermercados estão a “rebentar pelas costuras” e a capacidade de entrega é limitada. Continente online, Auchan, El Corte Inglês e Mercadão acusam aumento de procura. 

Considerando as recomendações dadas à população portuguesa para evitar saídas à rua, limitadas a compras de supermercado, farmácia e outros bens essenciais, muitos estão a optar por encomendar online. O problema é que os supermercados e serviços de compras eletrónicas não estão preparados para a enchente das solicitações dos utilizadores, e a experiência não será aquela que certamente estaria à espera.
Apesar de terem sistemas bem oleados, pois há muito tempo que disponibilizam as compras online, com entregas em casa, grandes superfícies como o Continente, o Auchan e serviços como o Mercadão estão superlotados. Se quiser fazer compras no Continente, por exemplo, caso tenha a sorte de manter a ligação ao website, vai ter uma previsão de entregas das compras de pelo menos duas semanas. Ler + (...)

Sem comentários: