[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 21 de abril de 2020

Anafre apela às freguesias para reabrirem correios

A Associação Nacional de Freguesias (Anafre) vai pedir às juntas em cujas instalações funcionam postos de correios que estão encerrados para reabrirem de modo a assegurarem o pagamento de pensões, disse hoje o presidente da Associação.

À semelhança do que sucedeu no final de março deste ano, a Associação de Freguesias vai contactar essas juntas de freguesia no sentido de que seja garantida a entrega das pensões aos respetivos beneficiários, reabrindo os postos que estão fechados por causa da pandemia da covid-19, ainda que de forma condicionada, no período de pagamento das pensões, disse hoje à agência Lusa o presidente da Anafre, Jorge Veloso.
Para isso, adiantou o autarca, que também é presidente da junta da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades (Coimbra), já foi pedida aos CTT a lista dos cerca de 140 postos que funcionam em instalações de juntas de freguesia e estão atualmente encerrados.
Alguns desses postos de correio poderão não ter condições para reabrirem, tal como já sucedeu em março, mas as pensões não deixarão de chegar aos destinatários, disse Jorge Veloso. Ler + (...)

Sem comentários: