[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Aulas presenciais dos 11.º e 12.º regressam a 18 de Maio. Creches voltam a abrir a 1 de Junho

A aulas presenciais dos 11.º e 12.º têm regresso marcado para 18 de Maio, segundo avança o jornal Público. As creches, por seu turno, reabrem portas só no mês seguinte, a 1 de Junho, data também escolhida para o comércio em geral voltar a funcionar.

A mesma publicação indica que a 4 de Maio deverão abrir apenas os pequenos estabelecimentos de bairro, fazendo com que a actividade económica seja retomada gradualmente assim que for decretado o fim do estado de emergência.
O Público sublinha que as datas previstas apenas avançarão se os especialistas da Direcção-Geral da Saúde (DGS) assim o permitirem. As mais recentes análises serão apresentadas ao Governo na próxima terça-feira, dia 28, numa reunião no Infarmed. Caso o cenário retratado seja positivo e o estado de emergência não tenha de ser prolongado, já estarão definidas as novas medidas a pôr em prática. Ler + (...)

Sem comentários: