[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Em Alcácer população fica isenta do pagamento de água e rendas, são oferecidas refeições aos bombeiros e há casa para profissionais de saúde

O Município de Alcácer do Sal anunciou, esta segunda-feira, um conjunto de medidas de emergência social e económica para o concelho, na sequência de toda a crise sanitária e económica que a Covid-19 está a provocar.

Assim, a autarquia de Alcácer determinou as seguintes medidas:
As medidas são:
  1. Isenção do valor total da fatura dos serviços de abastecimento de água, saneamento e resíduos aos consumidores do tarifário social doméstico, nos meses de abril e maio.
  2. Isenção do pagamento das tarifas fixas dos serviços de abastecimento de água, saneamento e resíduos para todos os consumidores domésticos e não domésticos nos meses de abril e maio.
  3. Isenção até dezembro do pagamento das taxas de conservação nos lotes empresariais na ZIL de Alcácer do Sal, ZAE do Torrão e LIM da Comporta.
  4. Isenção até dezembro do pagamento de rendas de quiosques e afins, e espaços comerciais em propriedade municipal. Ler + (...)

Sem comentários: