[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Teleperformance garante 99% dos funcionários em teletrabalho

A Teleperformance, que atua na área dos 'contact centers', terá 99% dos seus funcionários em regime de teletrabalho a partir de terça-feira, com "serviços mínimos" nos seus 12 edifícios, adiantou o presidente da empresa à Lusa.

Em respostas por escrito, o presidente executivo da empresa, João Cardoso, indicou que no final da semana passada 94% dos colaboradores já estava em casa e que na terça-feira este valor vai chegar aos 99%, o que representa perto de 10.100 funcionários.
"A transição contínua dos nossos colaboradores para regime de teletrabalho permite-nos ter hoje alguns edifícios fechados e outros a funcionar apenas com os serviços de segurança, manutenção, tecnologias de informação e outros que não possam ser realizados a partir de casa", avançou João Cardoso.
A Teleperformance confirmou ainda já ter encerrado o 'contact center' (centro de atendimento telefónico) da Infante Santo, em Lisboa, "seguindo de resto aquele que era o plano de gestão da crise covid-19", sublinhando que "as autoridades sanitárias fizeram um acompanhamento extremamente atento e continuado" da execução do seu plano. Ler + (...)

 

Sem comentários: