[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 4 de maio de 2020

A partir de hoje, lojas dos CTT funcionam com horário alargado

Novo horário de funcionamento prevê que as lojas estejam em funcionamento entre as 9h e as 13h30 e, depois, entre as 14h30 e as 17h30. 

 As lojas dos CTT - Correios de Portugal começam, esta segunda-feira, a funcionar com um horário mais alargado, para "assegurar a prestação do serviço à população no contexto da pandemia Covid-19". Assim, as lojas CTT estarão em funcionamento nos dias úteis entre as 9h e as 13h30 e entre as 14h30 e as 17h30.

"A exceção são as lojas em espaço comerciais e aeroportos, onde se que aplica o horário do próprio espaço onde estão inseridos. Estarão encerradas a loja do Aeroporto das Lajes, na Terceira, da Loja do Cidadão de Lisboa e da Loja do Cidadão de Odivelas, devido ao encerramento desses espaços", sublinha a operadora de correios, em comunicado.
Além disso, os CTT reiteram a necessidade de os clientes terem de utilizar máscara no interior das lojas
"Vai manter-se o atendimento à porta fechada, de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente. Assim, apenas podem permanecer na Loja os clientes que estão a ser atendidos. A fila de espera será efetuada à porta da loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida", pode ler-se.

Sem comentários: