[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ana Abrunhosa "deixa de ser ministra" se não conseguir descontos nas antigas SCUT

Ministra da Coesão Territorial diz que "deixa de ser ministra" se não conseguir cumprir a promessa que fez de descontos nas portagens das antigas SCUT no interior do país.

 A ministra da Coesão Territorial garantiu esta tarde no Parlamento que "vai cumprir o que prometeu" em relação aos descontos nas portagens das antigas SCUT no interior do país. Durante uma audição da Comissão de Administração Pública, Modernização Administrativa, Descentralização e Poder Local e depois de ter sido questionada pelo deputado do PSD Carlos Peixoto sobre um eventual abandono da medida que tinha anunciado na sequência da atual pandemia, Ana Abrunhosa deixou claro que a promessa é para cumprir ou abandonará o Governo.
 "Nas portagens, temos o dossier pronto para enviar para as Finanças. E digo-lhe, Sr. deputado, esta ministra vai conseguir aquilo o que prometeu. Senão, deixo de ser ministra", asseverou a ministra da Coesão Territorial. E de regresso ao tema uma hora mais tarde durante a audição, Ana Abrunhosa salientou que o calendário previsto "vai ser cumprido". Ler + (...)

Sem comentários: