[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 26 de maio de 2020

TAP voará mais em julho, mas "ainda muito longe" dos números pré-pandemia

A companhia aérea estima realizar 247 ligações semanais em julho, numa altura em que começam a ser levantadas as restrições de viagens impostas por alguns países para conter a pandemia.

A TAP divulgou o plano de voo para os próximos dois meses, esperando que em julho possa realizar 247 ligações semanais, tal como o Notícias ao Minuto noticiou na segunda-feira. Este número, porém, ainda está muito abaixo dos mais de 3.000 voos por semana que a companhia aérea operava antes da pandemia, segundo fonte oficial da TAP. 
"O mês de julho traz uma reposição de atividade mais significativa, mas ainda muito longe da que era registada antes da pandemia, quando a TAP operava mais de três mil voos por semana", referiu fonte oficial da TAP ao Notícias ao Minuto
Nesse mesmo mês, a TAP tenciona retomar 19% daquela que era a sua atividade normal antes da pandemia - e das restrições de viagens entretanto implementadas. Ler + (...)

Sem comentários: