[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 16 de junho de 2020

Câmara de Lagos preocupada com "foco de contágio ativo" por causa de festa "ilegal"

A Câmara Municipal de Lagos referiu hoje que está preocupada com “um foco de contágio ativo” de covid-19 no concelho, resultado da “organização de um evento festivo ilegal” e que terá reunido um “número avultado” de pessoas.

De acordo com um comunicado divulgado hoje, a autarquia, “as forças de segurança e as autoridades de saúde, estão preocupadas com um foco de contágio ativo que está a ser identificado” no concelho de Lagos, distrito de Faro.
A nota explicita que a “origem deste foco” está a ser atribuída “à organização de um evento festivo ilegal”, que decorreu “há alguns dias, o qual juntou um número avultado de pessoas”.
A Câmara de Lagos sublinha que, “apesar de ainda não constarem no relatório diário da Direção-Geral da Saúde, existem já alguns casos positivos confirmados”, sem especificar o número de casos confirmados na sequência deste foco de contágio. Ler + (...)

Sem comentários: