[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Clientes bancários têm até 30 de junho para aderirem ao regime das moratórias

Quem ainda não aderiu tem até terça-feira para comunicar aos seus bancos a sua intenção. Suspensão dos pagamentos dos empréstimos vigora agora até 31 de março de 2021. Quem já estiver a beneficiar deste regime e não queira uma extensão do prazo, tem de comunicar ao seu banco até 20 de setembro.

Os clientes bancários têm até 30 de junho para aderirem ao regime das moratórias, que prevê a suspensão do pagamento dos seus empréstimos devido à crise económica provocada pela pandemia da Covid-19.
Com este efeito, os clientes devem comunicar aos seus bancos a sua intenção de aderir a este regime até amanhã, terça-feira.
O prazo de vigência da moratória pública foi prolongado este mês até 31 de março de 2021.
A prorrogação do prazo aplica-se automaticamente às operações de crédito já abrangidas pela moratória. No entanto, os clientes bancários têm até 20 de setembro para comunicarem à sua instituição que não querem uma extensão do prazo por mais seis meses para além desta data. Ler + (...)

 

Sem comentários: