[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Termina hoje prazo para universitários pedirem bolsas de estudo

Os estudantes universitários já só têm até esta quarta-feira para requerer a atribuição da bolsa de estudo.

O requerimento para atribuição de bolsa de estudo é submetido exclusivamente online, através da plataforma BeOn, utilizando as suas credenciais, disponíveis na sua página pessoal. Caso já se encontre a frequentar o ensino superior, mas nunca tenha concorrido à atribuição de uma bolsa de estudos, o estudante deve solicitar as suas credenciais nos Serviços de Ação Social ou Gabinete de Ação Social da sua instituição de ensino.
O Governo determinou, num despacho de 30 de Abril, que o prazo máximo para os alunos universitários mais carenciados pedirem bolsa de estudo seria 24 de Junho, devido à pandemia do novo coronavírus. O despacho, assinado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, «define o alargamento excepcional do prazo de requerimento de bolsa de estudo para estudantes do ensino superior» apenas «no ano lectivo 2019-2020». Ler + (...)

Sem comentários: