[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mais de 240 mil portugueses já usam a "Posso Ir?" para decidir qual é a melhor altura de ir à praia

Além de disponibilizar informações sobre o estado de ocupação de 600 praias, costeiras e fluviais, a "Posso ir?", uma colaboração entre a Deco Proteste e o movimento Tech4Covid19, conta com informações sobre a afluência a farmácias, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos.

Devido à pandemia de COVID-19, as idas à praia têm agora de seguir novas regras para reduzir o risco de contágio. Entre as várias soluções tecnológicas que permitem aos banhistas estarem mais bem informados acerca do estado de ocupação das praias, "a Posso ir?" já é utilizada por mais de 240 mil portugueses, avançam a Deco Proteste e o movimento Tech4COVID19.
Em preparação para o mês de agosto que se avizinha, uma altura em que a afluência às praias aumenta, a aplicação está em constante atualização, indicam as criadoras da solução tecnológica. Os dados sobre o nível de ocupação das praias são fornecidos pela Agência Portuguesa do Ambiente, tendo como base as informações apresentadas pelos respetivos concessionários das praias. Ler + (...)

Sem comentários: