[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Microsoft deu ao Menu Iniciar do Windows 10 uma novidade que todos vão adorar

A Microsoft tem apostado no Windows 10 de forma quase exclusiva. A gigante do software quer tornar este sistema ainda melhor e por isso tem trazido novidades únicas e que o transformam numa ferramenta única e a escolha da maioria.
Uma das apostas no Windows 10 tem sido o Menu Iniciar, onde tem havido muitas mudanças, principalmente gráficas. Uma nova foi agora apresentada pela Microsoft e vem mudar completamente este componente que nem sempre foi bem tratado.

Uma novidade relevante da Microsoft

Sendo um dos elementos mais conhecido do Windows 10, o Menu Iniciar tem softido muitas mudanças ao longo dos anos. Se na versão anterior esteve prestes a desaparecer, agora está presente e com uma relevância ainda maior para os utilizadores.
A Microsoft tem apostado em melhorá-lo e torná-lo mais apelativo e por isso agora tem uma novidade. A gigante do software reformulou totalmente esta área, principalmente em termos estéticos e com foco nas cores usadas para apresentar os ícones das aplicações. Ler + (...)

Sem comentários: