[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Postos de abastecimento de combustíveis na Área Metropolitana de Lisboa passam a poder funcionar normalmente até às 22:00

Os postos de combustíveis na Área Metropolitana de Lisboa (AML) podem funcionar normalmente até às 22:00, se o horário o permitir, e a partir dessa hora exclusivamente para efeitos de venda de combustíveis e abastecimento de veículos.

Segundo um despacho publicado na terça-feira em suplemento em Diário da República, os postos de abastecimento de combustíveis e os estabelecimentos de comércio a retalho situados nas áreas de serviço podem, sempre que o respetivo horário de funcionamento o permite, encerrar às 22:00, quando anteriormente essa proibição era até às 20:00.
A partir das 22:00, os postos de abastecimento de combustíveis podem manter o respetivo funcionamento exclusivamente para efeitos de venda ao público de combustíveis e abastecimento de veículos. Ler + (...)

Sem comentários: