[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Aplicação STAYAWAY COVID está disponível para iPhone e Android e já foi descarregada por mais de 50 mil pessoas

A apresentação oficial da aplicação está marcada para esta semana mas a aplicação que permite fazer o rastreamento de contactos da COVID-19 já está disponível para download em iOS e Android e já foi descarregada mais de 50 mil vezes.
 
Depois de vários meses de desenvolvimentos e testes, a aplicação que pretende ajudar a rastrear os contactos de risco da COVID-19 já está disponível de forma alargada para os utilizadores portugueses. A STAYAWAY COVID chegou primeiro à loja de aplicações da Google Play, para smartphones Android, e depois à App Store da Apple, para instalação no iPhone.
Para esta semana está marcada a apresentação oficial da aplicação desenvolvida pelo INESC TEC com o ISPUP para a DGS / Ministério da Saúde, mas desde que a app chegou à loja de aplicações de Android já foram feitos mais de 50 mil dowloads, e há mais de 390 comentários sobre a aplicação, que tem um nível de avaliação de 4,7 estrelas, uma apreciação muito positiva.  Ler + (...)

Sem comentários: