[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

“Borlas” no MB Way? Vai ter de esperar até 1 de janeiro

Lei que isenta transferências no MB Way foi aprovada em julho, mas só foi publicada agora em Diário da República. E só irá começar a ser aplicada em 2021.

Quer fazer uma transferência MB Way sem custos? Ainda vai ter de esperar. A lei que veio criar isenções nas operações através desta app, bem como limitar uma série de outras comissões bancárias, foi aprovada no Parlamento no final de julho, tendo agora sido publicada em Diário da República. Contudo, só entra em vigor no arranque do próximo ano.
A alteração à lei que estabelece normas de proteção do consumidor de serviços financeiros foi publicada em Diário da República esta quarta-feira, 26 de agosto, pouco mais de um mês depois de ter sido aprovada no Parlamento a 23 de julho, com votos a favor do PS, Bloco de Esquerda, PCP, PAN, PEV e as duas deputadas não inscritas Joacine Moreira e Cristina Rodrigues. Ler + (...)

 

Sem comentários: