[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Clientes com mais de 10 mil euros no BCP passam a pagar comissão de conta

Todos os clientes do banco passam a pagar pela mesma "bitola" pela manutenção de conta. Comissão mensal será de 5,41 euros para todos os clientes a partir de 1 de novembro.

 Écliente do Millennium BCP e tem mais de 10 mil euros na conta? Então prepare-se, porque vai passar a pagar comissão pela manutenção de conta. O banco liderado por Miguel Maya vai deixar de isentar contas com mais de 10 mil euros a partir de novembro. Todos os clientes do banco passam, assim, a pagar pela mesma “bitola” — mas há algumas exceções.

O BCP acaba de publicar no seu site uma alteração ao seu preçário que entra em vigor a 1 de novembro e em que é dada nota do arranque dessa cobrança. A partir dessa data, os clientes com Conta Millennium Start, Conta U — vocacionada para os clientes mais jovens da instituição — Conta Millennium, Conta Herança Indivisa e Conta Standard com quantias depositadas acima de 10 mil euros passam a ter de pagar uma comissão mensal de 5,41 euros. Ao fim de um ano, o encargo total é de 64,9 euros. Ler + (...)

Sem comentários: