[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Comunicações Electrónicas: Rei Coxo, Rei Posto

“Sou assinante da NOS. A internet falhou em toda a linha. Reclamei da assistência. Contactos dificílimos. Os números “disponíveis” ou não respondem ou deixam-nos autenticamente a “secar”… tempos infindos.

Quando consegui chegar à fala, fiquei absolutamente decepcionada: só asseguravam a presença de um técnico daí 8 a 10 dias. E não os consegui demover ante os argumentos de que a remessa de todo o expediente, com prazo, que ali se produz, ter de se fazer via internet.
Ora, estou de pés e mãos atados. Com a agravante de ter de arranjar alternativa (decerto onerosa, seja de que perspectiva for) para não falhar prazos e poder receber, a tempo e horas, correio, notificações e outras comunicações.”
Por se tratar, ao que parece, de assinante não consumidor (de um profissional liberal) nem por isso se deixa de aplicar, no geral, as disposições da Lei dos Serviços Públicos Essenciais bem como as da Lei das Comunicações Electrónicas. Ler + (...)

Sem comentários: