[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Processo de migração da TDT arranca a 12.08.2020 no distrito de Portalegre

O processo de migração da rede de televisão digital terrestre, será retomado no dia 12 agosto, na região 4, com a alteração de um conjunto de emissores que servem o distrito de Portalegre. Entre o dia 12 e o dia 21 de agosto está previsto que mudem de frequência os emissores de Alter do Chão, no dia 12; seguindo-se o de Sousel, a 17; e o de Elvas, no dia 18. 
Os emissores de Campo Maior e Arronches mudam de frequência no dia 19; Castelo de Vide e Nisa no dia 20 e o emissor do Gavião muda de frequência no dia 21. Nesse mesmo dia será também alterado o emissor de Mação, que pertence ao distrito de Santarém. 
O processo de migração dos emissores na região 4 termina no dia 22 de setembro e abrange um total de 28 emissores (ver tabela).
Quem recebe atualmente o sinal do emissor de S. Mamede, em Portalegre, não será afetado por este processo, pois este emissor não mudará de frequência. Aliás, as pessoas saberão que foram abrangidas pelo processo de migração dos emissores se a sua televisão ficar sem imagem. Ler + (...)

Sem comentários: