[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

A pandemia trouxe as aulas para dentro de casa. Há várias famílias que querem que assim se mantenha

Entre o medo da Covid-19 e a vontade de acompanhar a educação dos filhos, aumenta o interesse de algumas famílias em Portugal pelo Ensino Doméstico. A portaria que veio regular esta modalidade educativa tornou o processo mais exigente, mas as associações garantem que nunca receberam tantas mensagens e pedidos de esclarecimento como agora. No entanto, alertam que esta prática não deve ser olhada apenas como uma opção de recurso durante a pandemia, mas como um projeto tão exigente como recompensador.

Das salas de aula para as salas de estar. Quando a pandemia da Covid-19 atravessou as fronteiras nacionais, Portugal, como tantos outros países, foi forçado a confinar-se. Com isso, tanto o trabalho de muitos profissionais como as aulas de perto de mais de um milhão de alunos do país passaram a ocorrer à distância. Ler +:(.https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/a-pandemia-trouxe-as-aulas-para-dentro-de-casa-ha-varias-familias-que-querem-que-assim-se-mantenha..)

Sem comentários: