[ Diretor: Mário Frota [ Coordenador Editorial: José Carlos Fernandes Pereira [ Fundado em 30-11-1999 [ Edição III [ Ano XII

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Três restaurantes encerrados em Penacova devido a casos de covid-19

Humberto Oliveira explicou que a decisão de encerrar temporariamente estes estabelecimentos, "localizados na vila e nas proximidades", foi tomada após terem sido detetados "alguns casos" de infeção pelo vírus entre as pessoas que neles trabalham.

Neste momento, segundo os últimos dados atualizados da Direção-Geral da Saúde (DGS), há 65 pessoas com a doença no concelho de Penacova, no distrito de Coimbra.

No dia 10, a Comissão Municipal de Proteção Civil de Penacova resolveu acionar o Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil, quando se verificava um "agravamento da situação epidemiológica", então com 26 casos positivos confirmados da covid-19.

Os mercados do concelho também estão encerrados, enquanto a abertura do ano letivo em Penacova foi adiada do dia 17 para segunda-feira, dia 21, segundo Humberto Oliveira. 

Ler + : https://www.msn.com/pt-pt/noticias/ultimas/tr%c3%aas-restaurantes-encerrados-em-penacova-devido-a-casos-de-covid-19/ar-BB19lolL?li=BBoPWjC

Sem comentários: